sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oremos juntos

Há muitas coisas em nossas vidas que nos impedem de seguir firmemente naquilo que o Senhor Jesus nos tem dado como presente para cuidarmos.
Ele me deu o Ministério de Teatro da Igreja Batista em Groaíras, mas faz algum tempo que não faço nada.
Venho aqui para pedir mil desculpas aqueles que fazem parte desse ministério e pedir que orem junto comigo para Deus nos levantar novamente, porque o cair é do homem mas o levantar é de Deus.
Peço que nas orações, nas correntes que são feitas não esqueçam de incluir esse ministério que nasceu no coração de Deus para levar a sua palavra para tantas pessoas.
Nosso ministério já resgatou vidas: eu peço com lágrimas nos olhos:OREM, como dizia no musical; Eu Vou, o máximo q podemos fazer é ORAR


Maranata!!!!


P.S: eu também estarei orando!!!

3 comentários:

  1. vou estar orando por nosso grupo!!!!em nome de Jesus vamos nos levantar pra fazermos a obra do senhor...

    ResponderExcluir
  2. A grandeza ñ é a ausencia de falhas+sim a vontade de supera-las.
    o principal é justamente isso querer superar,com certeza estaremos orando

    ResponderExcluir