quarta-feira, 16 de março de 2011

Sem palavras... PAULO RICARDO


Não sei como escrever, o que escrever, mas vou tentar.

Paulo Ricardo, guitarrista do Ministério de Louvor Hiel da Igreja Batista em Groaíras, faleceu nesse domingo, 13 de março de 2011.

Mais que um guitarrista ele era meu primo, meu amigo, meu irmão em Cristo. Foi um choque, na tarde do domingo quando estávamos na igreja nos preparando para o culto a noite, minha irmã Lays recebe um telefonema dizendo que o Paulo levou um acidente e seu estado é muito grave, logo em seguida, a tarde que era pra ser de louvores, ensaio para noite, se torna em uma tarde de clamor, choro e orações constantes pra Deus, mas Deus ja sabia qual seria o futuro dali por diante...

Meu coração dispara no momento que escrevo esse post, ninguém vai entender o porque do meu choro e da minha tristeza... O Paulo era, é  e sempre vai ser o meu amigo, meu irmão...


As suas músicas, seus acordes, o som da sua guitarra está gravado....


   

Ele estava vindo da gravação do segundo cd do ministério a qual ele participava, ele deixou pronto a musica que ele tanto gostava... Com lágrimas nos olhos termino esse post deixando algumas fotos dele.


Paulo Ricardo

Primos: Eliardo, Cleide, Aline e Paulo Ricardo



Paulo sempre no meu s2




Um comentário: