sábado, 4 de junho de 2011

“Em busca da costela perdida”

A graça e a Paz a todos!
Nesse sábado, dia 4 de junho, Maranata Artes Cênicas estará se apresentando no primeiro encontro “Em busca da costela perdida” (realizado pelo grupo jovem Geração de Adoradores) na Igreja Batista em Groaíras.
Na apresentação Uma jovem busca pela ajuda de Jesus, Jesus vem socorrê-la, a Jovem cansada de ter decepções em sua vida diz entregar-se a Jesus e desejar que apartir dali Ele tome todas as decisões da vida dela, entretanto ao surgir propostas “atraentes” envolvendo a vida sentimental, Ela ignora a voz de Jesus e prefere atender aos desejos de sua carne, da mesma forma no decorrer da apresentação um jovem contara o testemunho de onde ele foi parar tomando atitudes e decisões por sua própria vontade.
A apresentação tem como objetivo justamente alertar aos jovens cristãos que muitas vezes tem feito justamente isso, ignorado a vontade de Deus, e dando espaço para desejos carnais sem muitas vezes pensar nas conseqüências, alertá-los aos cuidados que se deve tomar antes de tomar qualquer decisão na vida sentimental, E que fique a lição de que nossas decisões erradas não aconteceriam se antes de tudo nos perguntássemos: “Em meu lugar, o que faria Jesus?”.
Na peça temos 5 integrantes sendo:
 Lays - como Bruna personagem centro da nossa historia
Edaine – Amiga que vem com a primeira proposta para Bruna
Jamilly – segunda amiga que vem com a segunda proposta para Bruna
Diego – Jesus
Robson- Um jovem que vai contar seu testemunho de onde o pecado o levou por ele não ouvir a voz de Deus.

por Artenio Mesquita

Um comentário:

  1. Foi muito interessante, mas gostei mesmo da pregação lá daquele pastor, e da mensagem final, inclusive se der estarei publicando aqui...

    ResponderExcluir