segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu Redentor Vive (Diante do Trono)


Nesse domingo fomos convidadas pelo grupo Fieis de Cristo, grupo de senhoras da Igreja Batista em Groaíras, para apresentarmos uma dança no culto  na organização delas. Resolvemos apresentar Meu Redentor Vive do Diante do Trono. Alguns ensaios e muitas orações está aqui o resultado, algumas fotos e a letra do louvor!!! MARANATA: Vem Senhor Jesus!!!


Sobre a terra seca de nossos corações
declaramos: Vem Senhor!                                                                   
Sobre os desertos de todas as nações
Declaramos: Vem Senhor!


Rio de justiça vem com tua cura
Com tua presença
Teu povo te adora e proclama o teu louvor


Eu sei que meu Redentor vive
E por fim se levantará sobre a terra
Eu sei que meu Redentor vive
E como as águas cobrem o mar
Toda terra se encherá da Sua glória

Maranata! Cristo vive, reina e voltará!
Maranata! Cristo vive, reina e voltará!
Maranata! Cristo vive, reina e voltará!
Maranata! Cristo vive, reina e voltará!

Um comentário:

  1. Que o Senhor nos proporcione momentos assim sempre, pois queremos sempre fazer a sua vontade.

    ResponderExcluir