quarta-feira, 13 de abril de 2011

Já faz um mês...

A saudade aumenta, as lembranças são inevitáveis, são elas que me fazem sorrir, que me fazem chorar. São elas que me confortam pois elas me fazem lembrar seu rosto, seu sorriso e sua eterna amizade. Eu sei que aqui não poderei mais vê-lo, mais sei que um dia na eternidade o encontrarei e juntos louvaremos, nos regozijaremos na Graça do Pai.
Minha tristeza se confunde com minha alegria: sei que ele está no melhor lugar do mundo, onde todos nós gostaríamos de estar, pois lá não há sofrer, não há dores, não há decepções e é essa certeza que me faz sorrir, mas a sua falta, o som da sua guitarra, as suas palavras, e não ter mais a sua presença me fazem chorar, chorar e chorar.
Ai que domingo triste, que falta. Peço a Deus força para seguir, peço coragem para quebrar barreiras e ir adiante, alegria para não parar no meio da caminhada, pois essa corrida é longa e no meio dela há percalços que querem me fazer parar. A morte é um deles...




E assim  sigo com a certeza de que Deus está aqui comigo, e que apesar de não poder vê-lo Ele está aqui, ele está aqui...
"Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-lo ao meu lado
Então me apegarei no que sei
Você está aqui e eu nunca estou sozinho

E apesar de não poder vê-lo
E de não conseguir explicar o por quê
Tal como uma confiança profunda
Você colocou em minha vida"

Never Alone (BarlowGirl)

Saudades (O Paulo foi pra pertinho de Deus, mas a sua obra ficou como exemplo: de homem, de servo, de filho, de primo, de amigo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário