Maranata Ministério de dança organiza culto de louvor a Deus
Um dos momentos mais marcantes foi a dramatização realizada com vasos: quatro meninas clamavam a Deus por cura de feridas na alma e, a partir dos vasos que eram quebrados, como forma de se entregar ao Oleiro, eram restauradas pelo Próprio. Esta oportunidade permitiu refletir sobre dificuldades individuais que se enfrenta ao longo da vida e, sobre a necessidade de se lançar aos Braços do Único Poderoso para refazer o homem, Deus.
A pregação da Palavra foi realizada pela diaconisa Elisregina Melo tendo como texto-base Jeremias 18. A preletora relatou a situação do homem diante de Deus, enfocando sua criação e a realidade atual de pecador. Elis ressaltou a necessidade de restauração e de libertação do pecado para que o homem retorne ao fim para que Deus o criou: louvor e glória de Seu Nome.
Deus, através das danças, músicas e de Sua Palavra, trouxe aos corações dos presentes mais entendimento sobre Sua Graça que sara feridas e Seu Amor que alcança o perdido e o refaz para Seu louvor e glória.
Alexsandro Melo
Nosso Deus é tremendo Ele nunca falha, foi e é fiel como diz na Sua Palavra...Obrigada Jesus pelo q o Senhor fez e faz por nós,TE AMO!!!!!
ResponderExcluir